Teorema matemático criado e provado de propósito para episódio do Futurama

Acabo de saber pelo Neatorama.com que o produtor do Futurama, David X. Cohen, pediu a um membro do staff com doutoramento em matemática, de nome Ken Keeler, para criar e provar um teorema de propósito para o décimo episódio da próxima temporada da série...


A Featured Post Title

Bispos no combate à crise nos peditórios das missas


Olha que bom, os bispos católicos portugueses, juntamente com mais alguns cidadãos (provavelmente, escolhidos a dedo) vão até Fátima para reflectir sobre a situação social, política e religiosa do país, «com vista a abrir perspectivas de solução», disse o padre Manuel Morujão à agência Lusa.

Depois da reunião, que vai decorrer à porta fechada e terá uma duração de 3 dias, deverão sair soluções para combater o efeito da crise nos peditórios das missas e na compra de velas, quadros psico3D com imagens da Nossa Senhora de Fátima e do Cristiano Ronaldo, terços e restante parafernália religiosa.

O casamento entre pessoas do mesmo sexo e o aborto também serão abordados, parece. Depois destas duas grandes derrotas da igreja católica, deverão tentar reverter a situação. É perfeitamente legítimo que o queiram fazer, já consegui-lo é que não. Desde quando é que eles têm o direito de dizer a alguém o que devem ou não fazer?

Desculpem, mas se vocês não confiam muito em pessoas que vivem do rendimento mínimo, como querem que eu confie em quem vive de esmolas, histórias de super-heróis e exploração das crenças dos outros?

via Público

tentem ler este post com uma piada de humor


One Response to “Bispos no combate à crise nos peditórios das missas”


  1. ao menos que eles passassem recibos das esmolas. mas nem isso. fuga ao fisco galore...

Post a Comment