Teorema matemático criado e provado de propósito para episódio do Futurama

Acabo de saber pelo Neatorama.com que o produtor do Futurama, David X. Cohen, pediu a um membro do staff com doutoramento em matemática, de nome Ken Keeler, para criar e provar um teorema de propósito para o décimo episódio da próxima temporada da série...


A Featured Post Title

Casa en el Bosque


casa en el bosque

Passei a noite de ontem e o dia de hoje com um separador aberto no Icecat com um artigo sobre a "Casa en el Bosque" para me decidir se publicaria aqui um post sobre ela ou não. Este é um projecto arquitectónico da empresa de arquitectura mexicana Parque Humano, erguido no município de Valle de Bravo.

Só há pouco - por volta das 03:40, mais minuto menos minuto - é que finalmente me decidi a fazê-lo. A verdade é que queria fazê-lo logo desde início porque a casa me parece excelente e deixou-me com muita vontade de ter uma igual, mas não sabia como abordar o tema. Fiquei-me pela abordagem rápida e consequente palha para encher espaço, dada a hora e a crescente diminuição da concentração e aumento do sono.

Deixo aqui a link para o tal artigo, onde poderão ler informação completa sobre o projecto e ver várias fotos da casa.

Post a Comment