Teorema matemático criado e provado de propósito para episódio do Futurama

Acabo de saber pelo Neatorama.com que o produtor do Futurama, David X. Cohen, pediu a um membro do staff com doutoramento em matemática, de nome Ken Keeler, para criar e provar um teorema de propósito para o décimo episódio da próxima temporada da série...


A Featured Post Title

Chá em pó e embalagens eróticas


Hoje, fui às compras com o meu irmão. Quando passámos no corredor dos chás, dei a habitual vista de olhos para ver se algum saltava à vista. Um deles saltou e bastante. No meio de várias embalagens de chás comuns, um com uma imagem de uma mulher nua captou-me a atenção.

Todo o design da embalagem, assim à primeira vista, parece ter como único objectivo captar a atenção dos clientes. E é, não vamos enganar-nos. Assim que ficou no meu raio de visão, não consegui retirar os olhos dela até ter colocado uma unidade no cesto.

Perto do rabo da mulher da foto vejo escrito «Chá Vermelho, Fibras, Ameixa e Hibiscus». Eu adoro chá vermelho, por isso pensei: «que se lixe; e, para mais, tem a melhor embalagem de todos eles». Então, trouxe o chá para casa. Mas só quando cheguei cá é que reparei que é chá solúvel instantâneo.

Com este chá, acabou-se a longa espera para fazer chá gelado, a minha única opção quando não há cerveja. Só preciso de juntar água fria e está feito. E é difícil bater esta embalagem num produto deste tipo.

Eu sei que isto não interessa para merda nenhuma e que só estão a ler o post por causa da parte das embalagens eróticas do título, mas achei por bem partilhar isto aqui.


3 Responses to “Chá em pó e embalagens eróticas”


  1. Uma foto caía bem...


  2. qual a marca? o produto? isso é q queremos saber. e mais, o chá é bom? vale a pena?


  3. @ Bruno. Estamos à espera! :)

Post a Comment