Teorema matemático criado e provado de propósito para episódio do Futurama

Acabo de saber pelo Neatorama.com que o produtor do Futurama, David X. Cohen, pediu a um membro do staff com doutoramento em matemática, de nome Ken Keeler, para criar e provar um teorema de propósito para o décimo episódio da próxima temporada da série...


A Featured Post Title

Consola portátil OpenPandora começou a produção em massa


Tal como o autor do bloh nexux404.com, também foi há sensivelmente dois anos que li pela primeira vez informação acerca de uma consola portátil chamada Pandora. Entretanto, nunca mais soube nada deste gadget e acabei por assumir que o projecto tivesse morrido.

Ao contrário do que pensava, o projecto está vivo e bem vivo. Apesar de um atraso de dois anos, a equipa começou a produção em massa da consola e algumas já foram mesmo enviadas para os seus respectivos proprietários.

A Pandora é uma consola portátil semelhante à Nintendo DS, embora ligeiramente maior, que usa GNU/Linux como sistema operativo. O processador é um ARM de 600MHz, tem 256MB de RAM, 512MB de memória flash para armazenamento, touchscreen de 4,3 polegadas, Wifi 802.11b/g, Bluetooth e uma bateria capaz de aguentar 10 horas até descarregar.

Com todas estas especificações, os seus criadores afirmam que a Pandora é a consola portátil mais poderosa do mercado. E se elas não forem suficientes para vos convencerem, talvez a capacidade para navegar na internet, ouvir música, etc, com esta consola o faça.

Mais que uma consola portátil, a Pandora é um computador que podem colocar no vosso bolso sem qualquer problema.


One Response to “Consola portátil OpenPandora começou a produção em massa”


  1. pena é ser também a mais feia. lol

Post a Comment