Teorema matemático criado e provado de propósito para episódio do Futurama

Acabo de saber pelo Neatorama.com que o produtor do Futurama, David X. Cohen, pediu a um membro do staff com doutoramento em matemática, de nome Ken Keeler, para criar e provar um teorema de propósito para o décimo episódio da próxima temporada da série...


A Featured Post Title

Crushes


Quantos do vós, leitores e leitoras, tiveram uma paixoneta inocente que não passou de uma pequena fantasia que vocês sabiam que não iria dar em nada, mas tinham prazer em tê-la e mantê-la só porque vos fazia sentir bem?

Eu tenho uma neste momento. Não é nada demais, é algo que eu sei que muito dificilmente passará disso (até porque eu não quero correr o risco de a estragar), só que acho que meti a pata na poça. Deixei-me levar pela entusiasmo e posso ter estragado tudo.

O entusiasmo não é em relação a esta paixoneta, mas porque finalmente saí do desemprego. Não estou no meu emprego de sonho, nem de longe, mas o trabalho até é porreiro, o ambiente de trabalho é fixe, os colegas também e, acima de tudo, pagam - e a tempo e horas. E, quando fico muito entusiasmado, deixo-me levar e às vezes faço porcaria.

Sou honesto, se isto evoluísse para algo, provavelmente deixava-me ir com a corrente. Por outro lado, esta pode não ser a melhor altura para me envolver noutra relação ou algo que necessite de alguma dedicação. Estou bem assim, sem dever satisfações a ninguém. E, também, é preciso vontade da outra parte.

Se esta tiver ido ao ar, como é bem provável que tenha acontecido, só vou ter o trabalho e pouco mais para me distrair. Nesse caso, vou precisar de um hobbie.

Post a Comment