Teorema matemático criado e provado de propósito para episódio do Futurama

Acabo de saber pelo Neatorama.com que o produtor do Futurama, David X. Cohen, pediu a um membro do staff com doutoramento em matemática, de nome Ken Keeler, para criar e provar um teorema de propósito para o décimo episódio da próxima temporada da série...


A Featured Post Title

A facilidade com que (não) me distraio


resultado do teste

Este pequeno teste do The New York Times - feito sem cheats - diz que eu nem sou pessoa para me distrair. E eu que achava que a minha concentração até nem era das melhores.

via Paula Simões


2 Responses to “A facilidade com que (não) me distraio”


  1. Acho que dou este teste por errado xP Considero-me "High Multitasker" e tive tudo a 2 xD


  2. Ahahah! Mas, por acaso, esse é um problema do multitasking: diminuição da capacidade de concentração e, simultaneamente, diminuição da capacidade de multitasking. É curioso que aquilo que se pretende ser torna mais difícil sê-lo.

Post a Comment