Teorema matemático criado e provado de propósito para episódio do Futurama

Acabo de saber pelo Neatorama.com que o produtor do Futurama, David X. Cohen, pediu a um membro do staff com doutoramento em matemática, de nome Ken Keeler, para criar e provar um teorema de propósito para o décimo episódio da próxima temporada da série...


A Featured Post Title

"Get out" e "Mary & Max"




Hoje à noite, quando vi a @mariainez mencionar esta animação (que, por sinal, está muito boa e teve um final bastante surpreendente. aconselho a sua visualização), fiquei com vontade de rever o filme - também ele de animação - Mary & Max, que vi em Março, na Monstra 2010.



Este é um muito pequeno resumo do filme, que fiz no mesmo dia em que o vi:

"A história passa-se em meados da década de 1970. Mary Daisy Dinkle é uma criança australiana de 8 anos que, um dia, por motivos que só saberão se virem o filme, começa a trocar cartas com um americano de 44 anos chamado  Max Jerry Horovitz, que sofre de obesidade e Síndrome de Asperger. Ao longo do filme, conhecemos os mais de 20 anos de troca de correspondência trocada entre os dois, sem nunca se terem conhecido, e somos presenteados com humor durante os 80 minutos de exibição."

Take a look at the treila.

Post a Comment