Teorema matemático criado e provado de propósito para episódio do Futurama

Acabo de saber pelo Neatorama.com que o produtor do Futurama, David X. Cohen, pediu a um membro do staff com doutoramento em matemática, de nome Ken Keeler, para criar e provar um teorema de propósito para o décimo episódio da próxima temporada da série...


A Featured Post Title

Os homens também choram


É verdade, nós, homens, também choramos, não gostamos é de o admitir. Já sei que vou ser rotulado de paneleiro, maricas, ou panisgas, e que me vão mandar apanhar num sítio, mas eu admito que choro e vocês deviam fazer o mesmo! Sim, eu choro, e sou homem o suficiente para admiti-lo!

Ainda esta noite (mesmo antes de me deitar) verti algumas lágrimas. Estava a ver a série How I Met Your Mother e, sem que pudesse evitá-lo, chorei. Sabem porquê? Pelo único motivo que todos os homens choram: cansaço!

Estive até quase às 5h da manhã a ver a série, e como não dormi nada na noite anterior, sentia-me exausto. Isto, não sei porquê, fez-me lacrimejar e faz a todos os homens também, mesmo que façamos muita força para que não aconteça e pensemos naquela colega do trabalho para nos tentarmos distrair da fadiga enorme que sentimos.

E é este o único motivo, leitoras e leitores, porque todos os homens choram. Talvez um dia se encontre uma cura para esta tragédia masculina, mas até lá temos que aprender a viver com este nosso defeito. Admitir que choramos é a melhor opção.


3 Responses to “Os homens também choram”


  1. Isso é a tua alergia :DDD lol eu só choro por causa da minha rinite alérgica :PPP

    Mas a série é muito boa, quase que chorei a rir :DD


  2. Chorar por causa de rinite? Oh Rúben, isso não é muito másculo :P ahahahahah

    Sem dúvida, a série é excelente. Qualquer semelhança com Friends é mais que pura coincidência.


  3. nunca ouvi falar em chorar por causa do cansaço...

Post a Comment