Teorema matemático criado e provado de propósito para episódio do Futurama

Acabo de saber pelo Neatorama.com que o produtor do Futurama, David X. Cohen, pediu a um membro do staff com doutoramento em matemática, de nome Ken Keeler, para criar e provar um teorema de propósito para o décimo episódio da próxima temporada da série...


A Featured Post Title

Outra vez sem carro


Eu ando mesmo com falta de sorte, porra! Pela segunda vez em quatro meses o meu carro teve que ir novamente para a oficina. Da primeira, foi devido a um problema com a caixa; desta, parece que é culpa da direcção.

Eu não sei se terá sido mesmo a direcção ou algo relacionado com ela mas, pela descrição que me fizeram, deve ser. O meu irmão é que estava com o carro, a caminho de Coimbra, depois de ter ido tratar da compra do carro novo dele a Aveiro. Ele diz que a direcção começou a ficar muito pesada e que o carro começou a fazer muito barulho, e por isso foi obrigado a parar numa estação de serviço e a chamar um reboque.

Estar sem carro no fim do mundo é como não ter pernas. Se surgir alguma coisa importante, vou como? Autocarro, aqui, só mesmo ao início da manhã, à hora de almoço e ao final da tarde, se tiver a sorte de não falhar; metro é uma medida e nada mais; táxi, demasiado caro para compensar.

Tenho que trocar de carro. Os problemas que este me tem dado nos últimos tempos há muito que ultrapassaram o razoável e começam a ficar demasiado caros para continuar a aguentá-los. A minha situação é que não permite uma troca de veículo nos próximos tempos. Merda de crise e carros velhos.


6 Responses to “Outra vez sem carro”


  1. Bicicleta?


  2. Dava pouca importância ao carro até que tirei a carta. Viciamo-nos no conforto.


  3. Anónimo, se tivesse que ir de bicicleta a algum lado, chegava lá mais morto que vivo. Ainda vivo a uns bons quilómetros de tudo. :\

    S*, podes crer!
    Só me aguentei sem carro quando estive em Lisboa e só porque tinha metro para todos os locais que ia. De resto, sem carro e a viver em terra de ninguém, sinto-me preso. :\


  4. Se avariou nas mãos do teu irmão ele que pague o arranjo :DDDD


  5. Paga, paga...


  6. ohh tadinho...

Post a Comment