Teorema matemático criado e provado de propósito para episódio do Futurama

Acabo de saber pelo Neatorama.com que o produtor do Futurama, David X. Cohen, pediu a um membro do staff com doutoramento em matemática, de nome Ken Keeler, para criar e provar um teorema de propósito para o décimo episódio da próxima temporada da série...


A Featured Post Title

Rádios: prometem muito, entregam pouco


Eu raramente ouço rádios nacionais. Prometem sempre muito mas entregam pouco. Há uma que diz que só passa «grandes músicas», mas quando a sintonizo ouço tudo menos isso. Há outra que diz que selecciona as melhores músicas para o regresso a casa, só que eu ainda estou para as ouvir.

Das que consigo sintonizar em Coimbra, só a Antena 3 é que escapa e só porque tem programas temáticos porreiros. Se não fosse isso, era mais uma rádio com oferta musical fraca.


6 Responses to “Rádios: prometem muito, entregam pouco”


  1. A 3 é boa mas já foi muito boa!


  2. Por acaso, hoje em dia só acho a Antena 3 razoável. E se não fossem o M, Ambientasons e mais uns poucos programas temáticos, acho que a metia ao nível da Cidade FM.


  3. Há 12 anos atrás, o Mariño e a Sofia Morais faziam as manhãs (deve ter sido aí que se apaixonaram e casaram. lol) Era muito fixe. Quando passou à Lamy e o Malato...deixei de gostar. Agora têm lá o Beja, que é meu conterrâneo e andou em todas as minhas escolas, mas não curto a onda dele. E 3 sem Markl, não dá.


  4. Só comecei a ouvir a Antena 3 na altura da Lamy (muito boa senhora) e do Malato. Curtia ouvi-los nas manhãs da 3. O Diogo Beja é naquela... E o Markl, tem dias; normalmente tem piada, mas às vezes dá um pouco de dó.


  5. Coimbra? E não ouves a RUC?


  6. Só mesmo muito esporadicamente.

Post a Comment