Teorema matemático criado e provado de propósito para episódio do Futurama

Acabo de saber pelo Neatorama.com que o produtor do Futurama, David X. Cohen, pediu a um membro do staff com doutoramento em matemática, de nome Ken Keeler, para criar e provar um teorema de propósito para o décimo episódio da próxima temporada da série...


A Featured Post Title

A droga é coisa de meninos; a "pirataria informática" é o grande flagelo que assola a humanidade


Quero desde já dizer que não vi o programa Falar Global, da Sic Notícias, quando abordaram a chamada pirataria informática, mas vou ver. Só que, depois da bela merda de trabalho jornalístico sobre tecnologia que tenho visto na SIC, não me admiraria que o que o Ludwig Krippahl menciona no seu blog fosse verdade.

Bem, vou ali num instante ver o programa. Estou curioso para saber se o que o Ludwig Krippahl escreve é verdade e o programa é tão tendencioso como ele afirma. Se a "tradição" se mantiver, vai ser miserável.

Actualização: para mim, aquilo não é jornalismo, é propaganda e da miserável.


7 Responses to “A droga é coisa de meninos; a "pirataria informática" é o grande flagelo que assola a humanidade”


  1. Este senhor do video q é entrevistado já tem a cassete decorada, no outro dia num programa na RTP disse exactamente a mesma coisa..


  2. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

  3. Fica só aqui, meio oculta, para futura memória ;)


  4. Eheheheh! Uma coisa dessas não se esquece!


  5. Pois não ;)
    Se quiseres, podes sempre usar a página de contacto :)


  6. Se quiseres deixar alguma mensagem que preferes que não seja pública, isto é. ;)


  7. O feedburner? Como funciona? Não tens um mail normal? É mais fácil ires ao meu perfil, veres o meu mail e mandares-me um oi. Depois apagas estes comments todos :-)

Post a Comment