Teorema matemático criado e provado de propósito para episódio do Futurama

Acabo de saber pelo Neatorama.com que o produtor do Futurama, David X. Cohen, pediu a um membro do staff com doutoramento em matemática, de nome Ken Keeler, para criar e provar um teorema de propósito para o décimo episódio da próxima temporada da série...


A Featured Post Title

Este blog é geek, sim!




Este blog não é geek é o caraças! Só blogs geeks é que têm fotos do botão para ligar o computador. Geek powa!!

nota: claramente estou a ser irónico e a brincar com a situação, que nasceu de um comentário de um(a) troll a dizer que o meu blog não devia estar na Planet Geek. sim, n*a* Planet Geek.


6 Responses to “Este blog é geek, sim!”


  1. geek!!! eu é que devia estar num planet :X ja tive no planetuga xD morreu lixei-me :P


  2. Rúben, visita este site: http://planetgeek.org/faq


  3. O Bruno é gosta é de desabafar sobre os problemas pessoais dele no blog. Isso é que é porreiro. A da que estava grávida antes de casar. Mas para que é que precisamos dessa informação ??


  4. Anónimo, eu estou-me bem a marimbar para o que precisas ou deixas de precisar, pá. O blog é meu e escrevo o que quero. Não visites se não gostes. E se vês os posts num agregador, desenmerda-te e arranja um filtro.


  5. Força Bruno não ligues a comentários mediocres e sem nexo.....dá-lhes com força!!!!


  6. Anónimo, obrigado, acho eu. Mas eu não dou com força nem com pouca a força a ninguém. Escrevo aqui sobre o que me apetece e pronto. ;)

Post a Comment