Teorema matemático criado e provado de propósito para episódio do Futurama

Acabo de saber pelo Neatorama.com que o produtor do Futurama, David X. Cohen, pediu a um membro do staff com doutoramento em matemática, de nome Ken Keeler, para criar e provar um teorema de propósito para o décimo episódio da próxima temporada da série...


A Featured Post Title

Eu, musicalmente


Hoje de madrugada, por volta das 02h30m, enquanto jogava Football Manager 2010 e tentava ganhar sono, lembrei-me de uma coisa: se eu tivesse que criar uma mixtape para mostrar uma das muitas facetas que tenho, como seria ela? É simples, seria pacífica e composta por:

  • Koop;
  • Boozoo Bajou;
  • Tosca;
  • Fila Brazilia;
  • Gotan Project;
  • Nightmars On Wax;
  • Kruder & Dorfmeister;
  • Thievery Corporation;
  • Kid Lock;
  • The Dining Rooms;
  • Mo' Horizons;
  • Waldeck;
  • The Funky Lowlives;
  • Alif Tree;
  • Wax Poetic;
  • De-Phazz;
  • Minus 8;
  • S-Tone Inc;
  • Beanfield;
  • Jazzanova;
  • Kyoto Jazz Massive;
  • Micatone;
  • Nuspirit Helsink;
  • 4hero;
  • Hird;
  • Nicola Conte;
  • etc, etc, etc, etc, etc, etc, etc, etc.
E atenção, esta só incluiria parte das sonoridades mais calmas que ouço. Faltam outras ondas musicais, algumas electrónicas e outras nem por isso, umas mais calmas e outras bastante aceleradas, e por aí fora.


8 Responses to “Eu, musicalmente”


  1. onde anda o goa?


  2. Noutra ;)


  3. FM2010 é free? :P


  4. LOL. É dos poucos blobs que aqui tenho.


  5. Tens aqui tanta coisa que adoro! Muito cool!

    Prometo que amanhã comento os teus posts todos. Ando mesmo cheia de trabalho. Sorry.


  6. A sério? É raro encontrar alguém "compatível" comigo a nível musical.


  7. Temos de trocar som...


  8. Quando quiseres ;)

Post a Comment