Teorema matemático criado e provado de propósito para episódio do Futurama

Acabo de saber pelo Neatorama.com que o produtor do Futurama, David X. Cohen, pediu a um membro do staff com doutoramento em matemática, de nome Ken Keeler, para criar e provar um teorema de propósito para o décimo episódio da próxima temporada da série...


A Featured Post Title

Governo ataca agricultura nacional


Eu juro que nunca me imaginei a concordar com o Paulo Portas, mas esse dia terrível chegou: este Governo, não só não apoia os agricultores, como não gosta deles e persegue-os! As mais recentes vítimas do desamor deste executivo pela agricultura residem em Carrazeda de Ansiães, Gerês e Alcobaça.

Diz-nos o Público que a Guarda Nacional Republicana (GNR) fez três apreensões de cannabis nas localidades acima referidas. Em Carrazeda de Ansiães, o agricultor de 44 anos perdeu 9.81Kg da sua produção e 4.3Kg de sementes.

Outra sorte teve o agricultor que cultivava no parque nacional da Peneda-Gerês, que foi sujeito ao termo de identidade e residência, depois de ter sido presente a um juiz de instrução. Este só perdeu 20 pés da sua plantação, enquanto o outro ficou sem 850.

A terceira vítima, para além de ter ficado sem 12 pés, também viu a GNR levar-lhe a máquina de sulfatar e três garrafões de água. Perdeu a plantação e ainda a máquina que lhe permitia cuidar do cultivo. Também, foi notificado para comparecer em tribunal.

O Paulo Portas tem mesmo razão, o Governo não gosta dos agricultores. Um dia destes, até o Agricultor Pickles, da série infantil "Bob, o construtor", vai ter que se pôr a pau.


4 Responses to “Governo ataca agricultura nacional”


  1. Coca é que era!


  2. Não sei o que são essas coisas, Dora.


  3. Fazes mal. Deixavas logo de andar cansado.


  4. Talvez...

Post a Comment