Teorema matemático criado e provado de propósito para episódio do Futurama

Acabo de saber pelo Neatorama.com que o produtor do Futurama, David X. Cohen, pediu a um membro do staff com doutoramento em matemática, de nome Ken Keeler, para criar e provar um teorema de propósito para o décimo episódio da próxima temporada da série...


A Featured Post Title

Isto é estranho




Que estranho, eu apaguei a minha conta no Facebook há algum tempo e, no entanto, há muitas visitas a este blog a vir de lá.


5 Responses to “Isto é estranho”


  1. Não tem nada de estranho. Basta alguem linkar para um dos teus posts. Eu já o fiz :)


  2. Isso de apagar a conta no Facebook é meio complicado. Eu certa vez segui todo o procedimento para exluir minha conta de lá, mas estranhava algum tempo depois ao pesquisar no Google pelo meu nome (quem nunca fez isso?) e como link patrocinado aparecer "Nome completo está no Facebook".

    Resolvi me 'recadastrar' e o que apareceu foi uma reativação de conta, com todos meus amigos e configurações prévias lá, ao contrário do Orkut que elimina tudo.

    Talvez este seja seu caso, não será?


  3. Luís, isso foi uma das coisas que me ocorreu (já de agora, obrigado por linkares :)). Mas entretanto vi os dias de picos e achei simultaneamente estranho e curioso. Pareceu-me ter visto um padrão que não queria.

    Felix, não sei dizer. Eu apaguei a minha conta da forma que supostamente, ao fim de duas semanas, remove completamente a conta (salvo backups, presumo). A primeira coisa que me ocorreu foi o que o Luís mencionou, mas depois analisei os picos de visitas e pareceu-me ter visto um padrão que não queria.


  4. Como?


  5. Dora, por causa dos picos de visitas vindos do facebook e os dias a que ocorreram. Pareceu-me ter visto um padrão, só isso.

Post a Comment