Teorema matemático criado e provado de propósito para episódio do Futurama

Acabo de saber pelo Neatorama.com que o produtor do Futurama, David X. Cohen, pediu a um membro do staff com doutoramento em matemática, de nome Ken Keeler, para criar e provar um teorema de propósito para o décimo episódio da próxima temporada da série...


A Featured Post Title

ManageFlitter permite limpeza de contactos do Twitter


Não é só a minha lista de contactos telefónicos que acaba por ficar desorganizada por ainda não ter tido vontade de implementar um sistema de organização que me pareça prático. A minha conta no Twitter sofre do mesmo problema.

Para corrigir esta situação, descobri uma ferramenta chamada ManageFlitter. Neste site podemos ver os utilizadores inactivos, quem não nos segue (não me parece que seja importante, porque se eu sigo é porque acho publica conteúdos que me interessam e não porque quero que me sigam), quem não tem imagem no perfil, os que publicam mais mensagens e os que estão mais sossegados no canto deles. Também, recomenda pessoas para deixar de seguir, com base na utilização prévia por parte de outros utilizadores da ferramenta.

Graças ao ManageFlitter, removi 36 contactos, mais coisa menos coisa. A maioria deles não actualizava a conta no Twitter há mais de um mês, por isso eram "fantasmas" que eu seguia e que não geravam absolutamente nada. Se eu utilizo o Twitter é porque espero receber informação e não porque não quero receber conteúdos.

Uma coisa que esta ferramenta não faz (pelo menos não vi lá nada para isso) - e ainda bem - é recomendar utilizadores para seguir, supostamente baseando-se nos contactos que já temos. Já há várias aplicações que fazem isso e eu não tenho interesse em tal coisa; prefiro descobrir contactos por mim próprio.

Post a Comment