Teorema matemático criado e provado de propósito para episódio do Futurama

Acabo de saber pelo Neatorama.com que o produtor do Futurama, David X. Cohen, pediu a um membro do staff com doutoramento em matemática, de nome Ken Keeler, para criar e provar um teorema de propósito para o décimo episódio da próxima temporada da série...


A Featured Post Title

Memória --debug


Encontrei este trecho no blog da Maria Inês, uma rapariga com muito bom gosto no que toca a filmes:

"não queiras saber o que eu já pensei de ti
na negação da tua ausência fui esgotando a minha lista
e o que eu ganhei
tanto quanto eu sei
são noções pra viver sem ti"
Isto lembrou-me uma coisa. Em vez de uma lista, bastou-me saber que a vida segue, e fazer um pequeno debug às memórias para ver como as coisas realmente foram e não como eu gostava que elas tivessem sido. Assim, foi mais fácil para mim.


6 Responses to “Memória --debug”


  1. é. a vida segue. resta seguirmos calmos e seguros.


    tem um resto de dia feliz Bruno *


  2. Dando um passo de cada vez.

    Tem um bom resto de dia também, Inês. Beijo * :)


  3. Como é que um gajo que diz que não é geek pode ter no título de um post o termo "debug" relacionando-o com algo da sua vida? lol


  4. Porque achei que teria piada, Sofia. Até tenho algum sentido de humor, sabes... ;)


  5. Isso é do Manel Cruz, certo? Tenho aqui umas cenas dele e qualquer posto.


  6. Não faço a mais pequena ideia. :\

Post a Comment