Teorema matemático criado e provado de propósito para episódio do Futurama

Acabo de saber pelo Neatorama.com que o produtor do Futurama, David X. Cohen, pediu a um membro do staff com doutoramento em matemática, de nome Ken Keeler, para criar e provar um teorema de propósito para o décimo episódio da próxima temporada da série...


A Featured Post Title

A minha lista telefónica precisa de uma limpeza


Hoje, ainda estou para perceber porquê, lembrei-me de alguém e dei por mim a pensar se ainda tinha o número da pessoa. Fui ver ao telemóvel e fiquei espantado por ver que o número ainda está nos meus contactos.

A primeira coisa que me ocorreu foi apagar o número, porque não preciso dele e duvido que alguma vez venha a precisar. Mas acabei por não apagar porque, se eu nem me lembro que o tenho, acaba por ir dar ao mesmo.

Anyway, vou apagá-lo, claro. Para que raio quero eu mais um contacto se não envio nem recebo chamadas, sms e mms daquele número? Se é apenas para dizer que tenho muitos, prefiro ter poucos e daqueles que contacto com alguma frequência.

Isto fez-me perceber a necessidade de dar uma limpeza aos contactos telefónicos. Tenho alguns que nem sei bem porque os tenho ainda (antigos colegas de trabalho e assim que nunca mais vi) e acabam por ter como única utilidade a ocupação de memória no telemóvel, que já anda pelas horas da morte.

E vocês, costumam manter a lista de contactos do vosso telemóvel organizada ou deixam-na ficar caótica como eu faço?


3 Responses to “A minha lista telefónica precisa de uma limpeza”


  1. Existem contactos difíceis de apagar mesmo que já não nos identifiquemos e muito menos tenhamos qualquer actividade para com os mesmos.
    "Esse" contacto será um destes casos e não quero agoirar mas vais apagar e colocá-lo na lista mais cedo do que esperas, não por actividade existente mas por simples conforto pessoal.

    Tenho dito :p


  2. LOL. Não vou, não. Se o apaguei foi porque realmente quis. ;)


  3. Eu só tenho números de quem preciso. Apaga muitos.

Post a Comment