Teorema matemático criado e provado de propósito para episódio do Futurama

Acabo de saber pelo Neatorama.com que o produtor do Futurama, David X. Cohen, pediu a um membro do staff com doutoramento em matemática, de nome Ken Keeler, para criar e provar um teorema de propósito para o décimo episódio da próxima temporada da série...


A Featured Post Title

Percepções


Aposto que a primeira coisa que vos ocorre quando olham para esta imagem é que mostra alguém que, desde muito tenra idade, se masturba com imensa frequência. A imagem original até nem deixa pensar mais nada, por causa do título que aparece por cima da cabeça do boneco.

Mas, quando se remove o título, continuam a ver alguém com demasiado amor próprio ou um arrumador de carros com anos e anos de experiência a dizer «destroce, destroce. benha, benha. tá bom, oh chefe!»? É tudo uma questão de percepção...

imagem via Six Degrees of Separation


8 Responses to “Percepções”


  1. Daqui a uns tempos também se pode dizer que o "cromo" é um utilizador intensivo do Ipad. Faltará saber se utilizaria a mão direita para segurar o Ipad ou como "ponteiro" no ecran.


  2. Meu querido, não precisas de me citar. Eu sei que vinha de mim e sei que és um querido. Estás à vontade de me roubar as imagens!


  3. Não consigo não ser ;P (os créditos devem ser atribuídos a quem de direito)


  4. "desde muito terra idade"

    tenra...


  5. Nem tinha reparado. Obrigado pelo alerta do erro :)


  6. de nada ;)


  7. Desculpa... Um gajo na cama, sozinho, a ficar impaciente, com ar de quem está a espera de algo.... Nunca na vida consigo ver um arrumador de carros. Nunca.

    Não percebi este post sinceramente. Além do que... O tal "titulo" que falas, só está no site Six Degrees of Separation... Li o teu texto 3 vezes e só o percebi quando cliquei no link do outro blog.
    Ou sou eu que sou muito burro, ou este post é para mim, fruto de qualquer masturbação mental.

    Btw, esta imagem tem barbas...


  8. Não faz mal não perceberes, Ruben. Não tens que sentir vergonha.

    O gajo pode estar a descansar ou a preparar-se para mais um dia de trabalho. Mas pronto... Não tens que te sentir mal. Ninguém consegue perceber tudo.

Post a Comment