Teorema matemático criado e provado de propósito para episódio do Futurama

Acabo de saber pelo Neatorama.com que o produtor do Futurama, David X. Cohen, pediu a um membro do staff com doutoramento em matemática, de nome Ken Keeler, para criar e provar um teorema de propósito para o décimo episódio da próxima temporada da série...


A Featured Post Title

Projectos musicais que descobri


Nestes últimos 4 dias tive a oportunidade de descobrir uns projectos musicais muito interessantes. O primeiro chama-se Morphine, uma banda que deambula entre Jazz e Blues. Ouvi alguns álbuns e posso dizer que é do melhor que me chegou às mãos nos últimos tempos. Por isso tenho pena que não lancem um álbum desde 2003.

Outro projecto que fiquei a conhecer chama-se Bloomfield. Ouvi o último álbum da banda, Club Noir, e fiquei deliciado com as sonoridades Lounge, Downtempo e Nujazz que ele contém. Muito bom, mesmo!

Por último, os Flyafter, uma banda indonésia que anda pelo Dreampop e Shoegaze. O primeiro EP deles é excelente e pode mesmo ser descarregado do Last.fm.


3 Responses to “Projectos musicais que descobri”


  1. Ya, Morphine e muito fixe :o)
    A razao pela qual nao lancam albuns ha tomates e porque o vocalista faleceu (ataque cardiaco em palco se nao estou em erro).

    Procura no youtube estas musicas:
    Sharks
    Valentine

    Acho que nao e bem esse o nome mas deve dar para descobrires ;o)

    Hugz,
    Luis


  2. O vocalista morreu? Agora, fui apanhado de surpresa.


  3. Grande grupo, ouço-os há uns bons 10 anos e são das bandas que mais aprecio, a par dos Pixies por exemplo. :)

    O vocalista, Mark Sandman, morreu em palco durante um concerto em 1999 se não estou em erro.

Post a Comment