Teorema matemático criado e provado de propósito para episódio do Futurama

Acabo de saber pelo Neatorama.com que o produtor do Futurama, David X. Cohen, pediu a um membro do staff com doutoramento em matemática, de nome Ken Keeler, para criar e provar um teorema de propósito para o décimo episódio da próxima temporada da série...


A Featured Post Title

Scribd: mais um que complica o que devia ser simples


Às vezes deparo-me com um site que bem que podia desaparecer, porque tem com cada coisa... O Scribd (que nem link para ele merece) é o mais recente. Já não bastava mostrarem os documentos com recurso a flash, se eu os quiser descarregar em PDF tenho que fazer login com uma conta do Facebook.

Que raio é que isto tem de útil e prático? Nada! Só torna a experiência de navegação e utilização do site ainda mais dolorosa. Já custa imenso ter que ler os documentos, no site, num tamanho demasiado pequeno; não preciso de nada pior.

Ter que criar uma conta no site para poder descarregar o documento eu até compreenderia, embora preferisse não ter que o fazer. Agora, obrigarem-me a ter uma conta noutro site, ainda por cima o Facebook - conhecido por pisar coisas que tomamos por garantidas, como a privacidade - é algo que me ultrapassa completamente.

Post a Comment