Teorema matemático criado e provado de propósito para episódio do Futurama

Acabo de saber pelo Neatorama.com que o produtor do Futurama, David X. Cohen, pediu a um membro do staff com doutoramento em matemática, de nome Ken Keeler, para criar e provar um teorema de propósito para o décimo episódio da próxima temporada da série...


A Featured Post Title

Síndrome de Trollete (actualizado)


É impressão minha ou quase todos os trolls sofrem de uma variação da Síndrome de Tourette, pelo menos no que toca a parte da agressividade comunicacional? A isto, eu vou passar a chamar de Síndrome de Trollete.

A Síndrome de Trollete é fácil de identificar. As pessoas afectadas por ela comentam em diversos sites com nomes falsos ou como anónimos, e costumam insultar frequentemente ou contestar a informação com argumentos que nada têm a ver com o assunto.

Outro dos sintomas é ler dois ou três textos do autor do blog ou site e falar da vida dessa pessoa como se a conhecesse e fosse uma autoridade no assunto. Por exemplo, alguém escreve um post no seu blog sobre o acidente de automóvel que teve. O troll vê isto e usa-o para atacar o autor: «Não conduzes merda nenhuma, cabrão do caralho» pode ser um dos comentários feitos a um post onde o autor escreve sobre as excelentes férias que teve.

Estes são os síntomas mais frequentes mostrados pelos trolls aqui no blog. Deixem nos comentários a este post os que mais frequentemente observam nos vossos blogs (se quiserem, claro está).

Actualização: aqui fica o exemplo de um troll, com uma fixação por defecação em matas. Ainda não deve ter descoberto as casas de banho...

Clica para fazer zoom


5 Responses to “Síndrome de Trollete (actualizado)”


  1. troll <3 mata!!

    devias fazer um post so a mostrar estes excelentes comentarios!!


  2. Quem sabe, um dia destes... ;)


  3. O Rui Caldeira cagou na auto-estrada, tu ainda vais cagar à mata. é bem!


  4. Já agora aproveito este teu post,

    recebes muito comentários? Não se torna complicado tar a rejeitar/aprovar todos um a um?

    ou o itnerface do blogger permite selecionar todos e depois remover uma lista duma vez? (admito que tive preguiça de por para testar).

    cumprimentos


  5. Não recebo muitos, mas se recebesse podia sempre seleccioná-los todos ou um a um. Tens isso na moderação de comentários ;)

Post a Comment