Teorema matemático criado e provado de propósito para episódio do Futurama

Acabo de saber pelo Neatorama.com que o produtor do Futurama, David X. Cohen, pediu a um membro do staff com doutoramento em matemática, de nome Ken Keeler, para criar e provar um teorema de propósito para o décimo episódio da próxima temporada da série...


A Featured Post Title

Um dos momentos mais embaraçosos que já presenciei


Hoje, decidi partilhar aqui um dos momentos mais embaraçosos que já vi alguém viver. Não, não foi comigo. Eu fui apenas um dos muitos espectadores e uma das pessoas que mais se riu com a situação.

A história começa assim.

Era uma vez um casal de namorados que um dia decidiu casar-se. Chegado o dia do casamento, a noiva já ia grávida de 6 meses. Passada a cerimónia e começado o almoço, alguém tem a infelicidade de passar uma música com a seguinte letra: «Mas quem será, mas quem será, mas quem será o pai da criança». Tanto eles como as respectivas famílias, todos conservadores, ficaram visivelmente incomodados. Eu, tive que fazer muita força para não desatar a rir às gargalhadas.

E assim acaba a história. Nada de extraordinário a não ser a escolha infeliz da música, a estupefacção da família e dos noivos, e os risos escondidos das centenas de convidados.


2 Responses to “Um dos momentos mais embaraçosos que já presenciei”


  1. Foi um infeliz acaso.


  2. Foi uma saida muito infeliz, coitados...

Post a Comment