Teorema matemático criado e provado de propósito para episódio do Futurama

Acabo de saber pelo Neatorama.com que o produtor do Futurama, David X. Cohen, pediu a um membro do staff com doutoramento em matemática, de nome Ken Keeler, para criar e provar um teorema de propósito para o décimo episódio da próxima temporada da série...


A Featured Post Title

Como evitar contar histórias aos filhos antes de irem dormir



Se alguma vez tiver filho(s), esta vai ser uma das estratégias que vou adoptar quando não estiver com paciência para lhe(s) ler histórias antes de dormir. A outra é passar a batata quente para as mãos da mãe.


6 Responses to “Como evitar contar histórias aos filhos antes de irem dormir”


  1. Ser pai da' muito trabalho, nao e'?


  2. Provavelmente. Como ainda não sou, não sei bem. Mas a julgar pelo que vejo, sim, parece dar muito trabalho.


  3. Vocês nem imaginam a trabalheira que é, a sério dá mesmo muito, mas muito trabalho. É no entanto a melhor coisa que nos pode acontecer na vida.


  4. Nem por um minuto duvido.


  5. Um dos momentos de que não prescindo sempre que posso (praticamente todos os dias, em boa verdade) é precisamente ter a oportunidade de ler uma história à minha filha antes dela adormecer, proporcionando-lhe dessa forma mais uma possibilidade dela exercitar a imaginação e a curiosidade tipicamente infantis, além de despertar nela o gosto pela leitura associada à magia das ilustrações.

    Mas que o cartoon tem piado, isso tem.


  6. LOOL eu gosto tanto de ler histórias e dessas irreais dos contos de fadas então ^^

Post a Comment