Teorema matemático criado e provado de propósito para episódio do Futurama

Acabo de saber pelo Neatorama.com que o produtor do Futurama, David X. Cohen, pediu a um membro do staff com doutoramento em matemática, de nome Ken Keeler, para criar e provar um teorema de propósito para o décimo episódio da próxima temporada da série...


A Featured Post Title

Concentrados calóricos


Se acham que os chineses têm comidas estranhas, por causa de todas aquelas histórias com os insectos, que dizer dos americanos? Eles têm manjares como o Hot Beef Sundae, que não é mais que puré de batata com bife marinado, molho, queijo e cobertura de tomate cereja. Ou Fried Butter que, como o nome indica, é manteiga frita.

Entre um escaravelho frito e um Hot Beef Sundae, acho que preferia comer o insecto. Pelo menos é rico em mais coisas para além de ultra-concentrado de gordura e não me vai entupir as veias só com uma dose desta iguaria culinária.

via Boing Boing


2 Responses to “Concentrados calóricos”


  1. Tens de vir ca para perceber o quao boa a comida e e ai irias saber que nao hesitarias em escolher um hot beef sundae a um escaravaleho :oP

    A comida e boa de mais aqui pah.

    Quanto a engordar, bem, e verdade que ja ganhei 30 kilos dos 50 que tinha perdido...mas, por outro lado, ha muita gente magra por aqui (ha de tudo - extremos).

    Tem mesmo a ver em saber quando parar - e eu nao sei! :o)

    Hugz,
    Luis


  2. Não duvido que a comida seja boa, mas acho que preferia mesmo o insecto ;)

    Eu ir, até ia. Só me falta ter o dinheiro para a viagem e conseguir um green card.

Post a Comment