Teorema matemático criado e provado de propósito para episódio do Futurama

Acabo de saber pelo Neatorama.com que o produtor do Futurama, David X. Cohen, pediu a um membro do staff com doutoramento em matemática, de nome Ken Keeler, para criar e provar um teorema de propósito para o décimo episódio da próxima temporada da série...


A Featured Post Title

Hello Kitty mascarada de ícones da cultura pop




Eu já escrevi várias vezes aqui no blog, tanto quando ele esteve no Sapo, como no Webtuga e como aqui no Blogger (já por duas vezes), que não gosto da Hello Kitty. Podem chamar-lhe um ódio de estimação, se quiserem, mas o raio da boneca enerva-me um bocado.

Apesar disso, dou por mim vidrado quando vejo subversões desta boneca de origem inglesa. Não que lhes ache necessariamente muita piada, mas quando comparadas com o original, parecem perfeitas.

As que venho aqui mencionar neste post são assim: nada de extraordinário, mas também não são más. O seu autor é Joseph Senior.

Estes não são bonecos palpáveis, mas sim manipulações 3D que Josepho fez da Hello Kitty vestida de vários ícones da cultura pop. Por exemplo, criou versões da boneca vestida de Darth Vader, Spock, Batman e Robocop.

Se eu tivesse uma filha e ela me pedisse um boneco da Hello Kitty, mais depressa lhe oferecia um destes, se fossem comercializados, do que uma Hello Kitty normal.

via toysrevil

Post a Comment