Teorema matemático criado e provado de propósito para episódio do Futurama

Acabo de saber pelo Neatorama.com que o produtor do Futurama, David X. Cohen, pediu a um membro do staff com doutoramento em matemática, de nome Ken Keeler, para criar e provar um teorema de propósito para o décimo episódio da próxima temporada da série...


A Featured Post Title

Lights on Mars + K7 Pirata ou Lights On Mars e K7 Pirata? Eis a questão!


De há umas semanas para cá, tenho pensado em retomar o K7 Pirata. Foi a minha primeira experiência com conteúdos artísticos com licenças que permitem a partilha livre e, em alguns casos, a alteração do original. Entretanto, não muito tempo depois a minha vida mudou bastante e acabei por colocar este projecto de lado.

Algum tempo depois de ter colocado o K7 Pirata em standby, decidi experimentar o Tumblr e, um pouco mais tarde, acabei por criar um blog mais direccionado para música, chamado Lights On Mars. Inicialmente, a ideia era ir colocando mixtapes ocasionais, mas ontem decidi que irei começar a fazer menção a músicas de que gosto ou que descobri e gostei.

Neste momento, estou a pensar em fundir os dois. Como o Lights On Mars é escrito em inglês, é provável que o K7 Pirata também o passe a ser e que acabe por perder o nome devido à assimilação. Ou então mantenho-o como projecto independente. Estou claramente indeciso.

Post a Comment