Teorema matemático criado e provado de propósito para episódio do Futurama

Acabo de saber pelo Neatorama.com que o produtor do Futurama, David X. Cohen, pediu a um membro do staff com doutoramento em matemática, de nome Ken Keeler, para criar e provar um teorema de propósito para o décimo episódio da próxima temporada da série...


A Featured Post Title

Saudades de Lisboa


Apesar de estar em Coimbra e não ter qualquer problema com isso, tenho algumas saudades de Lisboa. Quando estava na capital, estava apenas dependente de mim e é disso que sinto mais falta. Mas também tenho saudades das pessoas que conheci.


3 Responses to “Saudades de Lisboa”


  1. Eu tou em Lx e só tenho saudades de Coimbra. Ok.Ser independente e não ter os pais a chatear é bom, mas não é só isso.... Qualidade de vida muito melhor! De Lx s'levava o metro (prefiro o do porto que é maior, mas como Cbr não tem nenhum...), e uma sala de espectaculos grande...podia ser o coliseu. De resto não queria mais nada..... Ruas sujas e esburacadas, preços caros como tudo, 90% da classe média e alta de Lx é labrega como tudo: de portugal conhecem Lisboa, parte da costa alentejana e o algarve. Para eles Coimbra fica no norte e ou no Interior, admiram-se por termos coisas como, os HUC e outros serviços equivalentes/melhores que os existentes em Lx, para além de que em Cbr há festas todos os dias e não se estuda.


  2. Estou muito contente com a cidade de Lisboa. Só há 1 ano é que vim morar e trabalhar mesmo por Lisboa, antes morava na Amadora e estudava em Oeiras.
    O facto de estar tudo à mão de semear, o facto de se tornar uma aldeia porque encontras sempre gente que conheces e com quem dás dois dedos de conversa, o facto de ter a zona da baixa que eu adoro... Enfim...

    Hoje estou contente por morar cá. Amanhã não sei, mas hoje estou. :)

    E o que vale é que a maioria das pessoas que cá moram nem são propriamente de cá, têm as raízes noutras zonas do país (ou do mundo!). Portanto, aquilo que o Anónimo diz, na maior parte das vezes, nem se aplica! :)


  3. Eu falei de pessoas que são da zona de Lisboa, e que sempre viveram na zona de Lisboa. Aliás o típico Lisboeta não sabe nada do resto do país!

Post a Comment