Teorema matemático criado e provado de propósito para episódio do Futurama

Acabo de saber pelo Neatorama.com que o produtor do Futurama, David X. Cohen, pediu a um membro do staff com doutoramento em matemática, de nome Ken Keeler, para criar e provar um teorema de propósito para o décimo episódio da próxima temporada da série...


A Featured Post Title

Sharky Tea Infuser




Eu não sou só viciado em música. Chá é uma das coisas que faz parte da minha lista de vícios. E só ver este difusor (penso que se chama assim) para chá, criado pelo designer argentino Pablo Matteoda, deu-me vontade de beber um chá vermelho. Mas como não tenho aqui, vai mais um gole de Pleno Tisanas de chá preto Earl Grey e limão.

via Neatorama


2 Responses to “Sharky Tea Infuser”


  1. Epá, isto é a minha cara!


  2. D. por acaso pensei nisso e ainda nem sabia que tinhas comentado. Também gosto imenso de chá...

Post a Comment