Teorema matemático criado e provado de propósito para episódio do Futurama

Acabo de saber pelo Neatorama.com que o produtor do Futurama, David X. Cohen, pediu a um membro do staff com doutoramento em matemática, de nome Ken Keeler, para criar e provar um teorema de propósito para o décimo episódio da próxima temporada da série...


A Featured Post Title

Uma limpeza à caixa de correio


limpeza

Há mais de um mês que uma das minhas contas de email tinha ultrapassado os 50% da capacidade. Como eu gosto de ir mantendo as coisas relativamente organizadas, isto estava a fazer uma confusão dos diabos, principalmente por saber que a grande maioria dos quase 5GB estava a ser ocupada por anexos que já não tinham qualquer interesse.

Aguentei e aguentei, mas hoje fartei-me e fiz uma limpeza à caixa de correio. Ao todo, eliminei mais de 7500 emails com anexos. Antes de fazer esta limpeza, tinha quase 5GB ocupados; depois, fiquei com 1063MB.

Já sei que perdi uma série de emails que até gostaria de manter: fotos que acabei por não guardar, documentos e outros ficheiros. Mas pronto, também não se deve ter perdido nada de muito extraordinário, espero. Se perdeu, paciência, já não há nada a fazer. Pelo menos tenho a caixa de correio bem mais limpa.

A partir de agora, tenho que começar a apagar todos os emails com anexos que não tiverem interesse manter, como os que têm vídeos e assim. Gosto de ir vendo alguns, mas são coisas efémeras. Manter emails com anexos, só mesmo coisas importantes - seja a que nível for.


2 Responses to “Uma limpeza à caixa de correio”


  1. Eu guardo tudo porque nunca sei o que me pode fazer falta...


  2. Eu também podia ter guardado, mas não estava com paciência para fazer um backup de 4GB e tal. O que se perdeu, paciência.

Post a Comment