Teorema matemático criado e provado de propósito para episódio do Futurama

Acabo de saber pelo Neatorama.com que o produtor do Futurama, David X. Cohen, pediu a um membro do staff com doutoramento em matemática, de nome Ken Keeler, para criar e provar um teorema de propósito para o décimo episódio da próxima temporada da série...


A Featured Post Title

Casamentos no shopping


Ah, os casamentos. Não gosto propriamente de ir a eles e muito menos me vejo a fazer algo do género. Claro que hoje não quero, mas amanhã posso querer. Já escreveu o Camões: «Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades».

Bem, isto não interessa muito. O que me leva a escrever é um casamento que é, no mínimo, tão original quanto saloio e, desculpem a franqueza, parvo.

Um casal norte-americano, provavelmente na tentativa de poupar uns trocos, decidiu festejar o seu casamento no Wal-Mart. Pensam vocês (e eu também) que isto é parvo, mas não. Não só poupam dinheiro com o casamento, como os convidados podem comprar presentes a preços mais baixos, o fotógrafo está à mão de semear e têm logo ali, a dois passos de distância, toda a zona de comida para o copo de água.

Já fui a muitos casamentos saloios, infelizmente. Agora, algo deste nível, nunca. Deve ser o exponente máximo do surrealismo dos casamentos. E romântico... Muito romântico... E original... Muito original; demasiado original, até!

via wedinator


One Response to “Casamentos no shopping”


  1. Bem, devem ter conseguido um patrocinio dos gajos, queres melhor? ;o)

    p.s. http://www.peopleofwalmart.com/

Post a Comment