Teorema matemático criado e provado de propósito para episódio do Futurama

Acabo de saber pelo Neatorama.com que o produtor do Futurama, David X. Cohen, pediu a um membro do staff com doutoramento em matemática, de nome Ken Keeler, para criar e provar um teorema de propósito para o décimo episódio da próxima temporada da série...


A Featured Post Title

Outra vez no Facebook


Depois de alguma peer pressure e da insistência de uma amiga, lá criei novamente conta no Facebook. Ao contrário da anterior, que tinha alguma privacidade mas não o desejável, esta vai estar bastante fechada ao mundo (o possível neste serviço) e vou evitar aplicações, convites para coisas estúpidas e outras porcarias.

Não sei se se lembram, mas há um tempo atrás eu escrevi que não voltaria a criar conta no Facebook. Apesar de alguma relutância, voltei atrás no prometido e criei. Mas, antes de o fazer, li com alguma atenção os Termos de Serviço e a Política de Privacidade do site. Como não encontrei nada que me chamasse a atenção pela negativa...

Se, entretanto, o Facebook alterar os Termos de Serviço e a Política de Privacidade para algo nefasto e mantiverem as alterações, é quase certo que a minha conta actual segue o caminho da anterior.


3 Responses to “Outra vez no Facebook”


  1. Epá fazes bem, eu entrei no facebook só apenas á coisa de 5 6 meses, e meti só possivel ser visualizado a amigos, mais nada LOLOL


  2. A maneira como eu uso a minha conta do Facebook é muito diferente da maneira como uso o Twitter (por exemplo).
    Acho que até é saudável usar as diferentes redes sociais de maneira diferente e se houver uma rede de amigos diferente (como eu tenho) as coisas até podem ter muita piada.


  3. O meu problema não é a utilização, mas a rede em si. Está sempre envolta em polémica e o seu criador, já deu para ver, não é grande fã da privacidade... :\

Post a Comment